Prefeito assina contratação de mais especialidades médicas para CISVI

Na última terça-feira (21), o prefeito Toninho André, cumprindo uma de suas metas como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (CISVI), que é a ampliação de especialidades médicas, autorizou a contratação de profissionais das áreas de Dermatologia, Ortopedia e Otorrinolaringologia. Segundo ele, esta grande conquista possibilitará a realização de mais 1.500 procedimentos de saúde, representando mais ações em prol dos munícipes do nosso consórcio de saúde. “Este nosso trabalho inicial tem o apoio dos prefeitos de Divinópolis, Carmo do Cajuru, Cláudio, Conceição do Pará, Itapecerica, Pedra do Indaiá, Perdigão e São Sebastião do Oeste, do secretário executivo do CISVI, Marco Aurélio de Oliveira, bem como de toda a equipe da instituição”, afirmou o prefeito.

23/3/2017

TAG's: Prefeito, assina, contratação, mais, especialidades, médicas, para, CISVI