PREFEITO ASSINA NOVO CONVÊNIO DE 750 MIL REAIS PARA PAVIMENTAÇÃO

O prefeito Toninho André, acompanhado do vereador Marcelo Brandão, esteve na Caixa Econômica Federal, em Divinópolis, no dia 11/02, onde assinou um convênio no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) para pavimentação de vias urbanas e rurais. A verba, que foi viabilizada pelo senador Zezé Perrella, trará grande benfeitoria para diversas ruas do município. Toninho André assinou recentemente outro convênio no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para reforma da Praça de Esportes. “O município receberá, ainda neste semestre, mais dois outros convênios de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) cada, para mais pavimentação de ruas, totalizando R$ 1.750.000,00 (um milhão e setecentos e cinquenta mil reais) de recursos, nestes dois primeiros meses de 2015. Nosso compromisso com a população e com a nossa São Gonçalo do Pará se concretiza com nosso trabalho e com o apoio de todos”, afirma o prefeito.

TAG's: PREFEITO, ASSINA, NOVO, CONVÊNIO, PARA, PAVIMENTAÇÃO