Prefeito e CDL promovem reunião para discutir segurança

Foi realizada uma reunião, promovida pelo prefeito Toninho André e CDL, para discussão sobre Segurança Pública, em São Gonçalo do Pará, ontem (4). Comerciantes e empresários locais, membros da equipe da Administração Municipal e o comandante da Polícia Militar, Sargento Mota, conversaram sobre ações e estratégias para melhorar a segurança local. Embora, seja um problema em todo o território nacional, o prefeito Toninho André, juntamente com a PM e a CDL, acredita que há de se elaborar um planejamento, como por exemplo, a implantação de um serviço eletrônico de segurança, além de ações efetivas da PM. Representante da empresa, EMIVE – Segurança Eletrônica, explanou sobre a importância de equipamentos de alta tecnologia como câmera, monitores e uma equipe especializada, como instrumentos para contribuir com a segurança pública. O prefeito Toninho André afirmou que a Prefeitura tem investido muito em despesas com a manutenção dos serviços da PM e da Polícia Civil e continuará empenhado, dentro das possibilidades da Administração, para intensificar com os trabalhos em prol da segurança da população.

TAG's: Prefeito, promovem, reunião, para, discutir, segurança