PREFEITO É ENTREVISTADO EM RÁDIO REGIONAL

O prefeito Toninho André concedeu entrevista à Rádio Nova FM 95.3 e à Rádio Minas, dia 08/01, em Divinópolis. Na oportunidade, comentou sobre a comemoração do aniversário de 66 anos de emancipação de São Gonçalo do Pará. Afirmou que nestesdois anos de governo, há muitos motivos para comemorar.

Mesmo com toda dificuldade enfrentada e com perspectivas nada otimistas em 2014, São Gonçalo do Pará teve um saldo positivo de conquistas. Diante de desafios como a incidência da dengue, poucos recursos repassados ao município, a grave crise da falta de água, a Administração Municipal demonstrou atitude e os problemas foram sanados.

Toninho André citou várias conquistas como, por exemplo, a construção da escola no Quilombo do Gaia, a realização de asfaltamento, construção de redes de esgoto e pluvial, beneficiando centenas de moradores. Houve aquisição de vários veículos para a secretaria de saúde, educação, obras e também para o serviço de segurança. Priorizou um atendimento com qualidade à educação, à saúde e também à valorização do funcionalismo público, investindo em capacitação profissional, demonstrando respeito aos direitos do servidor, dentre eles o pagamento em dia.
 Vários projetos sociais beneficiaram pessoas de todas as idades. A Administração resgatou a realização de vários eventos culturais. E ainda, encerrou o ano, dando início à construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro São Francisco.

O prefeito salientou que 2015 será um ano difícil economicamente para todo o país. Obviamente, os municípios serão afetados com o repasse de poucos recursos. Diante disso, terá que haver cortes de gastos. E consequentemente, terá que priorizar determinadas ações e optar pela realização de alguns eventos. Porém, mesmo com essa expectativa, existem verbas confirmadas para o município e muito trabalho em prol da população será realizado. Encerrou a entrevista, mostrando sua determinação para continuar dedicado ao trabalho à frente de São Gonçalo do Pará.

TAG's: PREFEITO, ENTREVISTADO, RÁDIO, REGIONAL