Prefeito e vice-prefeito são homenageados pelo Legislativo

O prefeito Toninho André e o vice-prefeito Osvaldo Maia foram homenageados pela Câmara Legislativa de São Gonçalo do Pará, ontem (26). Ambos receberam Menção Honrosa indicada pelo vereador Éder Múcio do Amaral, com aprovação do presidente Paulo Sérgio do Amaral e demais vereadores. A homenagem foi em referência à gestão de São Gonçalo do Pará, que foi eleita uma das cidades mais eficientes da região de Minas Gerais e do Brasil pelo Ranking de Eficiência dos Municípios pela Folha de São Paulo, em que foram avaliadas a área da saúde, educação e saneamento.

O prefeito Toninho André expressou gratidão pelo reconhecimento, afirmando que “o bom desempenho da  Administração é fruto de um trabalho sério desenvolvido no município durante o período de crise financeira do país e de baixa arrecadação dos municípios. Trabalho este resultado de um esforço coletivo”.

Todos os vereadores cumprimentaram os homenageados. O vereador Waldech José de Melo afirmou seu contentamento pela justa homenagem, ressaltando que em seus 17 anos de legislatura, foi a primeira vez que presenciou uma homenagem conferida ao Poder Executivo por parte da Câmara Legislativa.

O Capitão Ricardo, o Sargento Mota, secretários municipais, amigos e familiares do  prefeito Toninho André e do vice Osvaldo Maia participaram do evento, que foi encerrado com uma recepção na própria Câmara.

27/6/2017

TAG's: Prefeito, viceprefeito, homenageados, pelo, Legislativo