Prefeito encaminha Projeto de Lei sobre concessão de piso salarial a agentes comunitários de saúde

O prefeito Toninho André assinou o Projeto de Lei que concede piso salarial de R$1.014,000 aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. Esse Projeto de Lei corresponde, de certa forma, à valorização da Administração Municipal aos agentes de saúde e à priorização pelo respeito e reconhecimento do trabalho realizado por esses profissionais no Município. O projeto, datado de 16/03/2017 foi encaminhado à Câmara Municipal para apreciação e posterior aprovação dos senhores vereadores.

24/3/2017

TAG's: Prefeito, encaminha, Projeto, sobre, concessão, piso, salarial, agentes, comunitários, saúde