Prefeito homenageia personalidades no Aniversário da Cidade

No segundo dia das festividades de comemoração do aniversário de 67 anos do município, o prefeito Toninho André homenageou várias personalidades dignas de reconhecimento pelo trabalho que realizam. Lideranças de comunidades rurais, pessoas que contribuem com o desenvolvimento da cidade, homens e mulheres do povo que têm uma parcela fundamental no município, empresários, políticos parceiros, educadores, lideranças religiosas, artistas, servidores municipais, comerciantes, voluntários, desportistas, entre outros receberam das mãos do prefeito a maior honraria conferida pelo executivo municipal, a Comenda Felipe de Freitas. Além do prefeito, compuseram a mesa de autoridades o vice-prefeito, Osvaldo Maia; os vereadores Arnaldo Mendes, Marcelo do Cirilo, Manoel “Neia”; a secretária de Cultura, Rosinha Oliveira Silva e os deputados Newton Cardoso Jr, Reginaldo Lopes, Fábio Avelar e, representando o senador Zezé Perrella, seu filho Gustavo Perrella. O prefeito fez um pronunciamento parabenizando a população pelo aniversário da cidade. Mencionou as melhorias conquistadas pela Administração nos três anos de mandato e o que está por vir em 2016. Em seguida, houve um show pirotécnico e apresentação da dupla Alan & Alex e Luciana Fossi.

TAG's: Prefeito, homenageia, personalidades, Aniversário, Cidade