Prefeito, por meio do CISVI, aumenta cotas de exames especializados

O prefeito Toninho André, presidente do CISVI, participou da Assembleia de Prestação de Contas do Exercício Fiscal de 2016, no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica, ontem (23), em Divinópolis. Após análise dos prefeitos consorciados e da comissão técnica, as contas referentes ao exercício fiscal de 2016 foram aprovadas por unanimidade.

Foi colocada em pauta a possibilidade de realizar a aquisição de dois micro-ônibus para atender Perdigão e de São Sebastião do Oeste. O presidente do CISVI, prefeito Toninho André, prometeu empenho para a aquisição desses veículos, uma vez que a população desses municípios também deve ser beneficiada com transporte viabilizados pelo CISVI.

Ainda na pauta, houve uma solicitação do prefeito de Japaraiba, Roberto Emilio Lopes, manifestando interesse de ingressar no CISVI. O prefeito Toninho André e os demais membros  farão um estudo de viabilidade da solicitação.

Ainda nesta reunião, foi anunciado pelo presidente, prefeito Toninho André, que além da ampliação das especialidades médicas (Dermatologia, Otorrinolaringolia e Ortopedia), haverá aumento de cotas em relação aos exames de ressonância magnética e tomografia para os municípios consorciados.

24/3/2017

TAG's: Prefeito, meio, CISVI, aumenta, cotas, exames, especializados