PREFEITO RECEBE VISITA DA GERENTE GERAL DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

O prefeito Toninho André recebeu, nesta terça-feira (10) a visita de Andreia Vieira Soares de Santana, gerente geral da agência do Banco do Brasil para expôr uma série de informações importantes para o produtor rural de São Gonçalo do Pará. Andreia conversou com o prefeito sobre os programas de crédito oferecidos pelo banco aos produtores rurais com taxa de juros de 2,5% ao ano, com prazo de financiamento de até 10 anos de acordo com o contrato. O Pronaf Mais Alimentos, é um deles, com crédito para ser investido na produção, implantação, ampliação ou modernização da estrutura e de armazenamento na propriedade rural, aquisição de máquinas e equipamentos, implementos, aquisição de matrizes, formação e recuperação de pastagens, proteção e correção do solo, aquisição de bens entre outros.

Para conhecer mais sobre os programas acesse: http://www.bb.com.br/…/investir-em-s…/pronaf-mais-alimentos

TAG's: PREFEITO, RECEBE, VISITA, GERENTE, GERAL, AGÊNCIA, BANCO, BRASIL