PREFEITO SE REÚNE COM GERENTE DA COPASA

O prefeito Toninho André se reuniu com o gerente da Copasa, Paulo Elias Rodrigues, dia 08/01, reivindicando atenção sobre medidas cabíveis diante da estiagem que passa a nossa região. Solicitou revisão nos equipamentos, na encanação, para evitar problemas drásticos como os que aconteceram em 2014. Infelizmente, há ainda muita encanação antiga que são urgentes a substituição, principalmente no centro do município.

O prefeito pediu prioridade à Copasa na averiguação da nova balsa de captação da Estação de Tratamento de Água (ETA) que será instalada no Rio Pará, pois a adutora foi construída, mas a Copasa ainda não instalou a mencionada balsa necessária para captar água do rio.

Toninho André salienta a importância da população continuar colaborando e tomando os devidos cuidados com o uso da água, no sentido de não haver desperdício. A água para consumo e higiene estão sob controle, mas é imprescindível que os moradores tomem precauções. E pela gravidade da estiagem, a agricultura e a pecuária são os setores que mais sofrerão os impactos negativos da falta de água.

O prefeito Toninho André esteve na Rua Vereador José Maia da Silva, no Bairro São Francisco, no trecho que receberá calçamento, acompanhado pelo secretário de obras, Rodrigo Silva. "Já realizamos a colocação de meio-fio e agora este trecho já está pronto para ser calçado. Os moradores estão satisfeitos com esta obra porque, sem dúvida, serão beneficiados com melhores condições para transitar", afirmou o prefeito.

TAG's: PREFEITO, REÚNE, GERENTE, COPASA