Prefeito Toninho André participa da cerimônia de reabertura do Aeroporto Brigadeiro Cabral em Divinópolis.

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) assinou um contrato de gestão e operação do Aeroporto Brigadeiro Cabral, de Divinópolis e será responsável pela maior parte das operações no terminal. Há previsão de inaugurar novos vôos diretos para São Paulo por meio da Azul Linhas Aéreas, Rio de Janeiro e Brasilia, além de Campinas. O prefeito Toninho André participou da cerimônia de reabertura do aeroporto representando a AMVI (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica) e o deputado Newton Cardoso Junior. Os créditos pela reabertura do aeroporto são dos deputados Newton Cardoso Junior, Domingos Sávio e do ex-deputado Jaime Martins.

TAG's: Prefeito, Toninho, André, participa, cerimônia, reabertura, Aeroporto, Brigadeiro, Cabral, Divinópolis