Prefeito Toninho André participa de Feira de Calçados de Nova Serrana

O prefeito Toninho André participou da abertura da 19ª Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova), a convite do prefeito de Nova Serrana, Euzébio Lago, ontem (13). A feira reúne empresários, lojistas e atacadistas de todo o Brasil.

Uma vez que São Gonçalo do Pará está integrada ao Polo Calçadista que engloba 13 cidades da região, o prefeito Toninho André teve a oportunidade de visitar a feira, juntamente com o deputado federal  Newton, da qual participaram também o Secretário de Desenvolvimento e Competividade Industrial, Igor Calvet, representando o Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, além de autoridades regionais.

Na oportunidade, o prefeito Toninho André cobrou apoio do secretário de Desenvolvimento e Competividade Industrial, Igor Calvet, na estruturação do Centro Industrial de São Gonçalo do Pará, principalmente em relação à energia elétrica, uma vez que os recursos para a pavimentação já estão garantidos junto ao Ministério das Cidades e a rede de esgoto será construída com recursos do próprio município.

14/2/2017

TAG's: Prefeito, Toninho, André, participa, Feira, Calçados, Nova, Serrana