Deputado Fábio Avelar visita São Gonçalo do Pará

O Prefeito Toninho André, acompanhado do Deputado Fabio Avelar e do secretário de esporte, Régis Oliveira, visitou, sábado (4), o andamento da obra de reforma da Praça de Esportes. Estiveram também no campo do Grêmio visitando as dependências do local junto do presidente Antônio Pereira. De imediato, Fabio Avelar presenteou o Grêmio Futebol Clube com um poço artesiano que beneficiará o tratamento do gramado do campo. Nesta semana, já terá inicio a obra de perfuração do poço. O deputado, que depende a bandeira do esporte, comprometeu-se a ajudar São Gonçalo do Pará não somente na área do esporte mas também em outras áreas. Inclusive destinará uma emenda parlamentar para a Comunidade de Água Limpa.

TAG's: Prefeito, verifica, andamento, obra, Praça, Esporte