Prefeito visita indústria que processa resíduo urbano

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará é um dos municípios que integra o Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário do Centro-Oeste Mineiro com mais 34 cidades. Sempre empenhado na busca de soluções para a questão ambiental, o prefeito Toninho André esteve, na semana passada, em Lagoa Santa, na Rotcel Indústria Química que desenvolve tecnologia ecologicamente correta ao destino de resíduos. Juntamente com o prefeito de Pompéu, Joaquim Campos Reis; Marcílio Valadares, prefeito de Pitangui, diretor do Consórcio; João de Castro, de Pequi; Osmando Menezes, de Paineiras e com o professor de Ciência e Tecnologia, Elias Diniz, além de técnicos no assunto, presenciou o processamento dos resíduos. A Prefeitura permanece providenciando soluções de forma que o lixo tenha um destino correto para que a população viva com melhor qualidade de vida!

TAG's: Prefeito, visita, indústria, processa, resíduo, urbano