Prefeitos debatem sobre ações em prol dos produtores rurais

O prefeito Toninho André participou, hoje (17), de uma reunião na Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica (AMVI), em Divinópolis, sendo esta a primeira após a posse da nova diretoria, da qual o prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro, é presidente.

Entre os participantes, estavam deputados, prefeitos e secretários municipais da região, dentre esses a secretária de Meio Ambiente de São Gonçalo do Pará, Gabriella Nogueira.

Na pauta, houve uma discussão sobre o tema “Campo em ação” apresentado por Moisés Soares. Houve um debate visando à valorização e operações em prol dos produtores rurais e do agronegócio.

O presidente da AMVI, prefeito Gilmar Teodoro, mencionou que está sendo viabilizada, junto ao Ministério das Cidades, a instalação de uma usina de asfalto, em Divinópolis, que atenderá os municípios associados da AMVI.

17/2/2017

TAG's: Prefeitos, debatem, sobre, ações, prol, produtores, rurais