PREFEITURA CAMINHA JUNTO COM A QUALIDADE DA SAÚDE NO MUNICÍPIO

A saúde em São Gonçalo do Pará é reconhecida como referência na região. O trabalho desempenhado por funcionários, médicos e enfermeiras tornam o atendimento mais rápido sem perder a qualidade. O Pronto Atendimento Municipal recebe os pacientes e usuários para consultas e exames, sejam com hora marcada ou emergencial, com o objetivo de proporcionar conforto e tranquilidade. De acordo com o Prefeito Toninho André, a saúde é uma prioridade que não pode ser descuidada e por isso, a prefeitura mantém um monitoramento constante. “A saúde de São Gonçalo do Pará vem recebendo elogios e todos nós ficamos contentes com os resultados da dedicação de funcionários, médicos e enfermeiras. Quero agradecer e parabenizá-los pelo esforço e superações para tornar o atendimento mais tranquilo. Nossa administração está sempre atenta a todas as necessidades deste setor tão importante para nossa população” afirmou o prefeito. Toninho André disse ainda, que tem visitado periodicamente o Pronto Atendimento para acompanhar o trabalho desempenhado na unidade de saúde e garantiu que ainda neste ano muitas boas novidades serão anunciadas.

TAG's: PREFEITURA, CAMINHA, JUNTO, QUALIDADE, SAÚDE, MUNICÍPIO