PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DO PARÁ REALIZA O CADASTRAMENTO ESCOLAR

Começou na segunda-feira, 21/07, e vai até o dia 25 de julho, o cadastramento escolar em São Gonçalo do Pará. Devem se inscrever alunos que completarão seis anos, até 30 de junho de 2015. O cadastramento é realizado das 7h às 10h e 13h às 16h. Os pais e responsáveis devem levar documentos originais e cópias da certidão de nascimento do candidato e conta de energia elétrica recente. O cadastramento pode ser feito na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Coronel Pedro Teixeira de Menezes, 200, Centro. Na zona rural, o cadastro deve acontecer nas escolas locais. O objetivo do cadastramento é verificar a demanda por vagas, o que permite o planejamento da oferta na rede municipal de educação.

TAG's: PREFEITURA, GONÇALO, PARÁ, REALIZA, CADASTRAMENTO, ESCOLAR