PREFEITURA É CONVIDADA À MOSTRAR SUA EXPERIÊNCIA NO COMBATE E ENFRENTAMENTO AO ZIKA VÍRUS EM CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE.

O prefeito Toninho André foi parabenizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde – COSEMS/MG pela iniciativa da prefeitura, colaboradores e pelo gestor de saúde, Joel Ribeiro da Silva, com a Experiência Exitosa: Projeto de Enfrentamento e Combate ao ZICA Vírus em cuidado mais próxia e eficaz as gestantes e recém-nascidos.

O 34º Congresso será realizado entre entre os dias 25 a 27 de julho em Belém do Pará onde o município de São Gonçalo do Pará poderá mostrar sua atuação como agente de prevenção e combate ao vírus.

TAG's: PREFEITURA, CONVIDADA, MOSTRAR, EXPERIÊNCIA, COMBATE, ENFRENTAMENTO, ZICA, VÍRUS, CONGRESSO, NACIONAL, SECRETARIAS, MUNICIPAIS, SAÚDE