PREFEITURA E GRUPO DA MELHOR IDADE PROMOVEM FESTA JULINA

Foi uma autêntica Festa Julina o evento da sexta-feira, 11/07 promovida pelo Grupo da Melhor Idade e a Prefeitura de São Gonçalo do Pará. Com uma decoração alegre e bem “caipira”, pessoas de todas as idades se divertiram ao som de boa música dos Campeões do Forró e muita alegria. A típica dança de Quadrilha juntou jovens, adultos e idosos numa festa que superou as edições dos anos anteriores e entrou pela madrugada a dentro deixando saudades a todos que estiveram presentes. “É assim que os nossos valores culturais serão registrados na memória da nossa gente, com uma dose grande de alegria e descontração. A prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social fica feliz em poder participar de um evento tão gostoso e alegre. Parabéns a todos os organizadores e ao público que participou com grande entusiasmo” disse o Prefeito Toninho André. Apoiar as manifestações culturais e artísticas da cidade é uma das marcas da atual administração, que tem como objetivo resgatar momentos que superam as dificuldades do dia a dia para promover a diversão sadia das boas festas de São Gonçalo do Pará.

TAG's: PREFEITURA, GRUPO, MELHOR, IDADE, PROMOVEM, FESTA, JULINA