PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS PARA ALUNOS DE INFORMÁTICA

Objetivando qualificar os moradores de São Gonçalo do Pará, para que seja possível a formação de mão de obra técnico-profissional no município, a Prefeitura tem investido em cursos de capacitação. Na última sexta-feira, 18/07, houve a entrega de certificados aos alunos do Curso de Informática através da Secretaria de Assistência Social.
O projeto, que é voltado para a inclusão digital da população, também objetiva oferecer cursos de informática básica para comunidade e ser uma ponte para a pesquisa. Além disso, é oferecido um projeto especial de conhecimento básico da tecnologia para a terceira idade, para que a mesma possa interagir no mundo virtual.
Durante a cerimônia, os certificados foram entregues para as diversas turmas, totalizando 48 alunos com idades entre 12 e 72 anos. Além de parabenizar os formandos, a secretária Naliene Magalhães agradeceu a administração municipal pela parceria, que oferece conhecimento básico de informática aos cidadãos.

TAG's: PREFEITURA, ENTREGA, CERTIFICADOS, PARA, ALUNOS, INFORMÁTICA