PREFEITURA ENTREGA PREMIAÇÃO DO PROJETO “DINÂMICA CONSCIENTE”

O projeto “Dinâmica Consciente” foi um projeto elaborado pela equipe de Endemias de São Gonçalo do Pará para estimular os alunos das escolas do município sobre a necessidade de combate ao mosquito da dengue e seus vetores. Através de um concurso de frases, desenhos e paródias, os agentes Daniele Mota e Júnia Vieira coordenaram todos os trabalhos de seleção e apuração na escolha dos vencedores.

Aos primeiros lugares de cada categoria do concurso, foram entregues tablet’s e bicicletas; já os segundos lugares, brindes como premiação. De acordo com o secretário de Saúde, Joel Ribeiro, os objetivos do projeto foram alcançados ao atingir alunos da rede pública de ensino da nossa cidade. “A parceria entre as secretarias de Educação e de Saúde foi muito importante na formação de novos agentes multiplicadores no combate ao mosquito da dengue”, finalizou.

O Projeto ainda recebeu o opoio da Prefeitura Municipal, do setor privado e de vereadores para a premiação dos vencedores.

Os ganhadores foram:

Professor: Marco Aurélio Monteiro de Souza

Escola Estadual Benedito Valadares

Patrocinadores:

Gráfica Santos, Opss, Fiotec, A Favorita, , Adenízia Modas, Mary Modas, Visto Certo, Duvalle Acessóirios, Infral, GM e Bike Motos, Salões Andreza, Espaço Raquel Gomes, Amanda Rodrigues, Lívia, Supermercados: Sempre Mais, Eba, Uai, Nossa Senhoira de Fátima e Farmácia EntreFarma.

TAG's: PREFEITURA, ENTREGA, PREMIAÇÃO, PROJETO, “DINÂMICA, CONSCIENTE”