PREFEITURA EXIGE DA COPASA SOLUÇÕES PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Diante do agravamento da crise de água na região centro oeste de Minas Gerais, o prefeito Toninho André vem intensificando cobranças e soluções da COPASA para o abastecimento de água em São Gonçalo do Pará. Devido ao racionamento que ocorredesde a última sexta-feira, 26/09, poços artesianos estão sendo perfurados como forma de abastecimento alternativo.
Em notificação extrajudicial enviada pela prefeitura nesta terça-feira, 30/09, o prefeito faz questão de destacar cláusulas do contrato de concessão do ano de 2004 exigindo medidas efetivas e de curto prazo para a solução de água no município.
Na notificação, a prefeitura estipulou o prazo de 5 dias para regularizar o fornecimento de água, a todas as pessoas cadastradas como usuárias do sistema, sem interrupção e em volume adequado ao consumo, e, ainda, em serviço contínuo e ininterrupto, 24 horas por dia.

TAG's: PREFEITURA, EXIGE, COPASA, SOLUÇÕES, PARA, ABASTECIMENTO, ÁGUA