PREFEITURA FARÁ SEGUNDA EDIÇÃO DA SUPERCOPA DE FUTEBOL AMADOR

Em reunião realizada na Praça de Esportes no dia 24/07, a coordenação da 2ª. SUPERCOPA DE FUTEBOL AMADOR DE SÃO GONÇALO DO PARÁ estabeleceu os critérios para a inscrição das equipes que disputarão o torneio, que levará o nome de “Troféu Cirilo Brandão”, homenagem sugerida pela unanimidade dos participantes. Cada equipe poderá inscrever até cinco atletas de outras cidades e a novidade serão as partidas preliminares de equipes com atletas mais jovens antes dos jogos principais realizados aos sábados. As categorias são 99/2000, 2001/2002 e de 2003/2004/2005. As inscrições iniciaram no dia 24 de julho e 15 equipes já retiraram a ficha de inscrição. A expectativa é de que 16 equipes participem do torneio e seis nas categorias de base. O congresso técnico será realizado no dia primeiro de setembro, às 19h na Praça de Esportes, quando as equipes entregarão as fichas de inscrições e ralizado o sorteio das chaves. Os jogos serão disputados nas terças e quintas-feiras com início às 19h e aos sábados às 16h. Os da categoria de base aos sábados às 13h30. A Supercopa tem previsão de início para o dia 20 de setembro. Informações na Secretaria de Esportes através do telefone 3234-1856.

TAG's: PREFEITURA, FARÁ, SEGUNDA, EDIÇÃO, SUPERCOPA, FUTEBOL, AMADOR