PREFEITURA FAZ LIMPEZA DA TUBULAÇÃO SOB PONTE DO BONFIM

Um trabalho para facilitar a vazão da água da chuva e resíduos orgânicos foi realizado pela Secretaria de Obras na tubulação sob a ponte do Bonfim. O local, que antes apresentava grande concentração de lixo e entulhos foi desobstruída eliminando o mal cheiro e a proliferação de insetos.

A ponte, que liga um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados da cidade ao Bairro Bonfim é uma obra antiga e, que desde o primeiro dia da atual administração vem recebendo manutenção.
Uma das primeiras ações da prefeitura em 2013 foi corrigir a estrutura de pavimentação e meio fio, liberando as “bocas de lobo” de grande quantidade de detritos acumulados.

FOTO: Uma das primeiras obras da atual administração foi o trabalho de melhorar as condições de tráfego e infraestrutura da ponte.

TAG's: PREFEITURA, LIMPEZA, TUBULAÇÃO, PONTE, BONFIM