PREFEITURA FAZ TRABALHO DE PATROLAMENTO NAS ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará está fazendo obras de patrolamento nas estradas rurais e vias de acesso às comunidades rurais do município. Através de um cronograma preparado pela Secretaria de Obras, o trabalho consiste em melhorar as condições de tráfego das estradas vicinais aproveitando o período de estiagem. Nos últimos 15 dias, as estradas das comunidades do Campo Alegre e da Água Limpa foram patroladas melhorando substancialmente as condições de trânsito com a área urbana. Dentro do cronograma estabelecido, as próximas estradas que receberão o serviço de patrolamento serão de Barreiras, Prata de Baixo e Prata de Cima e na sequência, todas as comunidades receberão o mesmo benefício. “As novas máquinas e equipamentos recebidos pela prefeitura já se encontram em plena atividade, seja no patrolamento das estradas vicinais ou na recuperação de ruas e estradas e ainda, em obras de implementação da rede de esgotos. Assim, os moradores da área urbana e comunidades receberão os benefícios com mais agilidade” afirmou o Prefeito Toninho André.

TAG's: PREFEITURA, TRABALHO, PATROLAMENTO, ESTRADAS, RURAIS