Prefeitura realiza “Dia D” de combate a Dengue e convoca a população para participar

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, por meio da secretaria de saúde e dos agentes de endemia, convoca a população para mais uma ação de combate a dengue. É o “Dia D”! Uma iniciativa que visa a mobilização popular na prevenção e combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. O mutirão será no próximo dia 21 de dezembro, das 08 horas da manhã até as 11:30 horas. Faça a limpeza dos quintais, recolha materiais que ajudam na proliferação das larvas do mosquito transmissor da doença e coloque os materiais descartados nos portões para serem recolhidos pelo caminhão de reciclagem.

A melhor maneira de evitar as doenças transmitidas pelo Aedes é eliminar qualquer foco de água parada no qual o mosquito possa se reproduzir. Participe do “Dia D”.

TAG's: Prefeitura, realiza, “Dia, combate, Dengue, convoca, população, para, participar