Prefeitura realiza limpeza em toda a cidade

O prefeito Toninho André acompanhou, na semana passada, os serviços de capina e limpeza que estão sendo efetuados no bairro Lago Azul, que se iniciaram na Rua Pará e nas proximidades do Residencial Mirante do Lago. O trabalho beneficiará os moradores de todo o bairro. Outras equipes de trabalho estão realizando capina por toda a cidade. De segunda a quinta-feira, as equipes se dedicarão à limpeza de toda a área urbana, abrangendo todos os bairros e centro. Nos dia 12 e 13/02, houve mutirão de limpeza na Prata de Baixo e Prata de Cima. Hoje (15), iniciam-se os serviços de capina no Quilombo do Gaia. No dia 19, será realizado um mutirão de limpeza em Água Limpa e no dia 22, em Campo Alegre. Após reunião com o prefeito Toninho André e a secretária de Meio Ambiente, Gabriella Nogueira, ficou decidido que, a partir de 7 de março, será feita a limpeza da Lagoa da Bagagem, com a retirada de plantas, revitalizando-a. A limpeza da Lagoa da Biquinha está para ser agendada. Os trabalhos serão supervisionados também pelo secretário de Obras, Rodrigo Silva.

TAG's: Prefeitura, realiza, limpeza, toda, cidade