Prefeitura realiza Rodeio 2015: a festa tão esperada por todos

O Rodeio em São Gonçalo do Pará consagrou-se como a Festa da Alegria que agrada a todas faixas etárias e a todas classes sociais. É uma festa do povo e para o povo, tão aguardada durante todo o ano. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, teve a satisfação de dar abertura, ontem (12/11), a esta festa que foi iniciada de forma brilhante. O evento teve a locução de Fábbio Pereira, com a fala do Prefeito Toninho André anunciando a festa e afirmando que, mesmo apesar das dificuldades, o Rodeio é um evento cultural prioritário, agradecendo o apoio de toda a população. Fogos de artifício, alegria, música e muita animação marcaram a primeira noite do Rodeio. Estavam presentes também, o deputado estadual, Fábio Avelar, o ex-prefeito Rui Barbosa, a secretária de Cultura, Rosinha Oliveira Silva, a Rainha, Princesas e o Cowboy do Rodeio 2015, Padre Cláudio Gonçalves, os vereadores Arnaldo Mendes, Manoel Silveira (Neia), Marcelo do Cirilo, o secretário de Esportes de Divinópolis, Eduardo Print. Após a apresentação com a participação dos peões, houve um grande show com a cantora Véll Rodrigues. Foi fundamental a participação das pessoas que obtiveram os ingressos através da troca de brinquedos (que serão doados para as crianças do Município) e alimentos que serão revertidos a entidades filantrópicas.

TAG's: Prefeitura, realiza, Rodeio, 2015:, festa, esperada, todos