PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO AOS TRABALHADORES DA ASCAM

A Secretaria de Saúde de São Gonçalo do Pará realizou a vacinação preventiva dos funcionários da ASCAM, entidade que trabalha com o material reciclável recolhido por toda a cidade. A medida, de caráter preventivo, visa garantir a saúde dos profissionais que ficam expostos a contaminações contidas no material da usina de reciclagem. “Cuidar da saúde destas pessoas é uma obrigação do município e a Secretaria de Saúde está atenta, assim como em outros setores da administração municipal. Por isso é muito importante que façamos a seleção do lixo cuidadosamente, separando o material seco do orgânico. Cuidar da limpeza é prevenir doenças e uma responsabilidade de todos nós” disse o Prefeito Toninho André. A prefeitura pede aos moradores que fiquem atentos às datas e locais de recolhimento do lixo e a forma de condicionamento para não comprometer a saúde dos trabalhadores do setor.

TAG's: PREFEITURA, REALIZA, VACINAÇÃO, TRABALHADORES, ASCAM