PREFEITURA RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde do cidadão sangonçalense.
A nova conquista é mais uma ambulância, para integrar sua frota. “Esta é mais uma alternativa gratificante que nossa administração terá para proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo”, disse o Prefeito Toninho André.
A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares.
De acordo com o Secretário de Saúde, Cristiano Galvão, a ambulância chegou em boa hora. “Com este novo veículo queremos agilizar ainda mais o atendimento dos pacientes”.
Mais uma conquista. Esse é o objetivo da gestão, buscar benefícios para São Gonçalo do Pará.

TAG's: PREFEITURA, RECEBE, NOVA, AMBULÂNCIA, PARA, MUNICÍPIO