PREFEITURA REFORMA QUADRA ESPORTIVA DA PRATA DE CIMA

A relação da prática de atividades físicas com uma vida saudável já é bastante conhecida, e comprovada por diversos estudos.
Assim, procurando trazer mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes vem promovendo a revitalização e a conservação de áreas esportivas, como campos de futebol, quadras e praças de São Gonçalo do Pará, tanto na área urbana quanto na zona rural.
Na semana passada, foi à vez da comunidade Prata de Cima ser beneficiado com o serviço. A equipe da Secretaria de Obras esteve na localidade, realizando obras de reforma na quadra de futebol. O serviço incluiu capina, retirada de lixo, demarcação das dimensões da quadra com pintura, e reinstalação da parte elétrica, deixando o espaço em condições de ser utilizado pela população para a prática esportiva, promovendo a saúde e a interação social dos moradores.

TAG's: PREFEITURA, REFORMA, QUADRA, ESPORTIVA, PRATA, CIMA