PREFEITURA REINAUGURA POLIESPORTIVO

Crianças e jovens aguardavam com expectativa a reinauguração do ginásio poliesportivo Bráulio Antônio Vieira.
A cerimônia que aconteceu no domingo, 07/09, contou com a presença do prefeito Toninho André, de seu vice, Osvaldo Maia juntamente com secretários, vereadores e da população.
Em pronunciamento, o prefeito Toninho André destacou que esta reforma foi de fundamental importância, pois o poliesportivo é o único do município e desde sua inauguração, nunca recebeu melhorias.
Após o discurso, alunas da rede municipal foram premiadas pela Olimpíada de Língua Portuguesa e representarão São Gonçalo do Pará na disputa Estadual e Federal. O público assistiu apresentações culturais da Escola Municipal Felipe de Freitas com a dança do frevo e Escola Municipal Coronel Epifânio Mendes Mourão com a dança do bumba-meu-boi.
Na oportunidade, aconteceram partidas de futsal envolvendo as escolinhas do município, e jogos de voleibol com times convidados, que vieram prestigiar o evento.

TAG's: PREFEITURA, REINAUGURA, POLIESPORTIVO,