Prefeitura toma providências diante de surgimento de animais peçonhetos

Alguns moradores do município de São Gonçalo do Pará entraram em contato com a Prefeitura comunicando o aparecimento de escorpiões em seus imóveis. A Prefeitura, através de integrantes da equipe da Administrativa, dos secretários Rodrigo Silva e Rosinha Oliveira Silva, após notificação, entrou em contato com uma empresa de dedetização que já está tomando providências. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos segue com a capina e limpeza de ruas. O setor de fiscalização tem notificado proprietários de lotes vagos sujos para efetuarem limpeza. A Prefeitura permanecerá tomando todas as providências necessárias. Porém, as ações para eliminar animais peçonhentos e tantos outros vetores de doenças só serão totalmente eficazes quando todos fizerem sua parte.

17/01/2017

TAG's: Prefeitura, toma, providências, diante, surgimento, animais, peçonhetos