Prefeitura toma providências para prevenir falta d’água na Cidade

Mesmo com várias cobranças do prefeito Toninho André à direção da Copasa, após um ano da crise de falta de água, no Município, a empresa nem havia testado a balsa com a bomba d'água e a adutora feita com iniciativa da Prefeitura. Ontem (21), a Prefeitura e funcionários da Copasa, implantaram a balsa no Rio Pará para que não falte água à população. O poço artesiano, construído ano passado, abastece apenas 1/5 da cidade.  A população não está sem água, graças a providências e iniciativas da Prefeitura, em 2014, como a limpeza e o desassoreamento da barragem da antiga “usina”, à implantação da adutora que liga o Rio Pará à Estação de Tratamento de Água e à força política utilizada pelo prefeito para que a Copasa perfurasse poços artesianos. Ano passado, a Prefeitura disponibilizou vários funcionários, máquinas e fez grandes investimentos, tendo que alugar maquinários de empresa terceirizada para evitar a mesma dificuldade nos próximos anos. A Prefeitura continua cobrando mais investimento da Copasa devido ao crescimento da população.

#PrefeituraNãoPara

TAG's: Prefeitura, toma, providências, para, prevenir, falta, d’água, Cidade