PROJETO DE COMBATE AO ZIKA VÍRUS EM SÃO GONÇALO DO PARÁ É APRESENTADO NO ESTADO DO PARÁ

A convite do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (Cosems-MG), a secretaria municipal de saúde de São Gonçalo do Pará, representada pelo secretário de Saúde Joel Ribeiro da Silva, participou do 34º Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) realizado em Belém, no estado do Pará, nos dias 25 a 27 de julho.
No painel da 15ª MOSTRA: BRASIL AQUI TEM SUS, foi apresentado aos participantes o “PROJETO DE ENFRENTAMENTO E COMBATE AO ZIKA VÍRUS, UM CUIDADO MAIS PRÓXIMO E EFICAZ AS GESTANTES E RECÉM-NASCIDOS DE SÃO GONÇALO DO PARÁ”. Este projeto foi desenvolvido e implementado pela equipe de saúde da prefeitura e, devido a seus resultados positivos, foi selecionado pelo Cosems-MG para divulgação no CONASEMS. O compartilhamento dessa experiência com outros municípios brasileiros é motivo de orgulho para a cidade. O prefeito Toninho André congratulou toda equipe de saúde pelo excelente trabalho realizado.

TAG's: PROJETO, COMBATE, ZIKA, VÍRUS, GONÇALO, PARÁ, APRESENTADO, ESTADO, PARÁ