Retomada das Obras de construção da UBS São Francisco

Há dez meses, o prefeito Toninho André tem solicitado ao governo do Estado o repasse das demais parcelas para a continuidade da construção da UBS no Bairro São Francisco. Além das reivindicações, o prefeito se reuniu, inclusive, com o secretário de estado de saúde, Fausto Pereira, com a participação do deputado Fábio Avelar, da prefeita de Aráujos, Sônia Couto e do secretário de saúde de Pitangui, Waldemar Bicalho, cobrando os recursos cujo convênio foi assinado em 2014. Hoje, o prefeito Toninho André comunicou que a 2ª parcela, no valor de R$321.844,50, foi depositada na conta da Prefeitura para a continuação das obras. Afirmou o prefeito: “Após esse período de reivindicação do repasse e graças ao empenho do deputado Fábio Avelar e da insistência de nosso companheiro Antônio Ordones que constantemente também estava cobrando as demais parcelas para as obras, hoje estamos felizes porque poderemos dar continuidade à construção da UBS tão necessária à nossa população”. O prefeito Toninho André, o engenheiro Adilson Miranda e Antônio Ordones, do setor de prestação de contas, estiveram reunidos com o técnicos da Construtora Castro Ltda (CCL), nas obras da UBS. Na próxima semana, a construtora dará sequência aos trabalhos que ficou paralisado nesse período, aguardando a liberação do governo estadual. Em janeiro, será liberada a 3ª parcela para a finalização da UBS.

TAG's: Retomada, Obras, construção, Francisco