Reunião do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico

O Conselho Municipal do Patrimônio Histórico se reuniu hoje (12), na sede da Secretaria Municipal de Cultura, para a discussão de assuntos pertinentes aos bens tombados e inventariados. Houve a posse do novo conselho para mandato de um biênio. Padre Lúcio Camargos, Administrador Paroquial, membro do conselho, apresentou um laudo técnico sobre a vulnerabilidade da instalação elétrica da Igreja Matriz de São Gonçalo. Por unanimidade, todos os participantes do conselho reconheceram a prioridade que se deve dar na reforma da parte elétrica da igreja bicentenária do município. A secretária municipal de cultura, Rosinha Silva,  encaminhará uma solicitação ao prefeito para auxiliar o conselho na tomada de providências.

TAG's: Reunião, Conselho, Municipal, Patrimônio, Histórico