REUNIÃO E PALESTRA PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação deu início, hoje (02/02), às atividades do ano letivo de 2015. As escolas municipais, Felipe de Freitas, Coronel Epifânio Mendes Mourão, o Cemei Abda Pena Duarte, a Severino Ribeiro (Água Limpa), a João Cândido (Campo Alegre) e Joaquim Galvão (Quilombo do Gaia) tiveram, nesta data, uma reunião de acolhida dirigida pela direção, supervisão e coordenação dos estabelecimentos.

Após manifestar boas-vindas aos profissionais da educação e desejar um ano com êxito, a secretária Terezinha Ferreira de Souza passou a palavra às psicólogas Michele Rodrigues e Gabriella Espíndola que realizaram uma palestra sobre motivação. Os profissionais da Escola Municipal José Sabino, da Prata de Cima terão a palestra no dia 3 de fevereiro.

TAG's: REUNIÃO, PALESTRA, PARA, PROFISSIONAIS, EDUCAÇÃO