Reunião para Amplo Projeto de Alteração do Trânsito

O prefeito Toninho André realizou uma reunião semana passada, dia 7, sobre Amplo Projeto de Alteração do Trânsito Municipal. O projeto terá a participação de engenharia especializada em trânsito, além do alto Comando da Polícia Militar, da Secretaria de Obras e Transportes, além dos comerciantes locais, onde há possibilidade de alterações. O projeto abrangerá o município como um todo, sobretudo em vias críticas. Haverá desvio do trânsito pesado que atualmente trafega no centro da cidade. Serão implantadas rotatórias, faixas de pedestres, ampliação da sinalização, estacionamento em apenas um lado da via, nas ruas de mão única, enfim medidas que otimizem o trânsito de maneira que veículos e pedestres sejam beneficiados, promovendo maior segurança para todos.

TAG's: Reunião, para, Amplo, Projeto, Alteração, Trânsito