Reunião sobre investimento na área esportiva

Estiveram na Secretaria de Estado de Esportes, os vereadores Arnaldo Mendes e Manoel Silveira (Neia), além do secretário municipal de esportes, Régis Oliveira para captação de recursos, em Belo Horizonte, dia 02/10. Participaram de uma reunião com o assessor Adão de Souza e com os superintendentes Ilma Monteiro e Aurélio Costa, sobre os projetos Geração Esporte e Minas Olímpica. Discutiram também sobre o Projeto Campos de Luz para contemplar o Estádio Municipal Renato Azeredo, com melhorias na  iluminação e alambrados. Será encaminhado à Secretaria de Estado de Esportes um ofício solicitando academia ao ar livre para comunidades rurais, material esportivo, ônibus para atender as demandas da secretaria. Essas reivindicações em prol do município terão apoio do deputado estadual Fábio Avelar. A Secretaria Municipal de Esporte deu início à elaboração do projeto em que reivindica recursos do Estado para investimento na área esportiva de São Gonçalo do Pará.

TAG's: Reunião, sobre, investimento, área, esportiva