Revitalização da Lagoa da Bagagem

Várias ações já foram realizadas pela atual Administração para a revitalização da Lagoa da Bagagem nos últimos meses. Desde 2014, com a estiagem em todo o Estado, a nossa lagoa sofreu impacto ambiental e seu nível foi reduzido. Com as altas temperaturas, propiciou-se o crescimento de plantas com grande capacidade de proliferação. Em 2015, a Prefeitura fez retirada de dezenas de caminhões dessas plantas e, com a instrução de biólogos, foram introduzidas espécies de peixes que se alimentariam das plantas. Porém, houve um contínuo desenvolvimento dessa espécie vegetal. Assim, o prefeito Toninho André, em ação com as secretarias de Meio Ambiente e de Obras, determinou que fosse iniciado, hoje, novas execuções de limpeza e revitalização de nosso potencial turístico que é a Lagoa da Bagagem.

TAG's: Revitalização, Lagoa, Bagagem