Revitalização da quadra da Escola Benedito Valadares

Numa parceria entre Prefeitura e Escola Estadual Benedito Valadares, a quadra de esportes escolar foi revitalizada. Houve melhorias no telhado pois havia calhas danificadas. Funcionários da secretaria de esporte, coordenados pelo secretário Régis Oliveira, realizaram serviços tirando o escoamento de água de chuva, pois a enxurrada além de ser lançada na quadra, sujava e levava muita terra para dentro da quadra. Houve reparos também na tela de proteção da quadra e por último foi feita uma pintura.

Na última quinta-feira (30/04), houve uma cerimônia em referência à revitalização da quadra. O prefeito Toninho André, que se fez presente afirmou: “É uma escola estadual, mas quem estuda nela, quem trabalha neste estabelecimento, é gente que vive no município. Então, dentro de nossas possibilidades, fizemos um trabalho em parceria, promovendo melhorias na quadra”. O secretário Régis Oliveira mencionou “foi com satisfação realizar esta parceira e também coloquei a mão na massa, afinal trabalhamos apoiando às atividades esportivas, inclusive dentro das escolas”. A diretora Cleuza Braga e educadores agradeceram à Administração pela iniciativa e apoio.

TAG's: Revitalização, quadra, Escola, Benedito, Valadares