Rua de Lazer com programação diversificada para final de abril

Vem aí a “Rua de Lazer”, dentro das Festividades do Dia do Trabalhador. O evento, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, acontecerá dia 30 de abril, na Praça da Matriz, das 8h às 12h. A programação será bem diversificada, segundo o secretário Régis Oliveira, que já esteve no local, fazendo a medição da área onde haverá torneio de peteca e atividades esportivas para crianças.

A “Rua de Lazer” é um projeto da Secretaria de Esportes com o objetivo da promoção de lazer, saúde e ação social. Além de música, zumba, exibição de dança, apresentação de coral, exposição de fotos antigas e artesanato, haverá aferição de pressão arterial, estande da ACCCOM, corte de cabelo gratuito, emissão de Carteira de Identidade, distribuição de mudas de árvores, brinquedos infláveis. E ainda, distribuição de pipoca, algodão doce, picolé...

O projeto tem a parceria do Rotaraty, Interaty, Grupo de Jovens e das secretarias municipais de Cultura, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Obras e Saúde. Trata-se de um projeto itinerante. Neste primeiro momento, será na Praça da Matriz e depois ocorrerá nos bairros e comunidades rurais.

4/4/2017

TAG's: Lazer, programação, diversificada, para, final, abril