Rua Divino José de Faria e Francisco de Assis na Água Limpa recebem pavimentação asfáltica.

.O prefeito Toninho André juntamente com os vereadores Moisés da Van, Antônio Ordones e Rinaldo visitaram as obras de pavimentação safáltica das ruas Divino José de Faria e Francisco de Assis que dá acesso direto ao campo de futebol, comunidade de Água Limpa. As obras decorrem de indicações dos vereadores e os recursos são oriundos do mesmo convênio destinado a pavimentação das vias do Centro Industrial Olavo Nogueira Maia e que também beneficiará algumas ruas na sede e outras comunidades rurais. O prefeito anunciou ainda que em breve será inaugurado a Unidade Básica de Saúde (UBS) no Quilombo do Gaia, na qual foi investido mais de meio milhão de reais em obras, mobiliário e equipamentos.

TAG's: Divino, José, Faria, Francisco, Assis, Água, Limpa, recebem, pavimentação, asfáltica