SANGONÇALENSE É A ATUAL SECRETÁRIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

A Administração Municipal de São Gonçalo do Pará sente-se honrada com a participação da sangonçalense Macaé Evaristo no governo de Minas Gerais, como Secretária de Estado de Educação; cumprimenta-a e deseja-lhe êxito na condução de suas atividades, o que certamente se concretizará, por sua competência, eficiência e experiência em educação!

Macaé Evaristo, filha do saudoso Osvaldo Catarino Evaristo e da educadora Maria Antônia Cesário Evaristo, é assistente social formada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Mestre em Educação pela UFMG. É secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) do Ministério da Educação no governo Dilma Rousseff. É professora da rede estadual de ensino desde 1984. Foi Secretária de Educação de Belo Horizonte (MG) e uma das responsáveis pelo programa de Educação Integral da capital mineira. Coordenou o programa de implantação de escolas indígenas de Minas Gerais entre 1997 e 2004.

TAG's: SANGONÇALENSE, ATUAL, SECRETÁRIA, ESTADO, EDUCAÇÃO