São Gonçalo do Pará na Conferência Regional da Assistência Social

Ontem (10/09), foi realizada a Conferência Regional da Assistência Social em Divinópolis, em que 70 municípios foram representados. De São Gonçalo do Pará, participaram a secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães; o presidente do CMAS, Marcelino Euclides; a assistente social Sirlene Almeida e a conselheira Geovana Martins. Foram eleitos(as) delegados(as) para a próxima etapa que será a Conferência Estadual: Marcelino Euclides, Sirlene Almeida e Geovana Martins.Neste sentido, São Gonçalo do Pará, caminha junto aos demais municípios para a efetivação do Plano Decenal da Assistência Social com o tema:"Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026" e o lema:"Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026: O SUAS que temos e o SUAS que queremos."

TAG's: Gonçalo, Pará, Conferência, Regional, Assistência, Social