SÃO GONÇALO DO PARÁ NO COSEMS/MG

O COSEMS/MG (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais), com o objetivo de dar continuidade ao aprimoramento na qualidade de gestão do SUS Municipal finalizou na última quinta-feira, 28/08, as aulas para a 5ª turma do curso “De repente...gestor!” de 2014, voltado para gestores municipais de saúde de Minas Gerais. O curso que foi iniciado na terça-feira, 26/08, teve como objetivos capacitar e aprimorar os novos gestores, facilitando assim o entendimento das diretrizes e princípios do SUS e os fundamentos legais e operacionais do sistema, além de qualificar os profissionais para a execução das Políticas de Saúde nos municípios e microrregiões. O Secretário de Saúde, Cristiano Galvão esteve presente nos dois dias de curso e representou São Gonçalo do Pará.

TAG's: GONÇALO, PARÁ, COSEMSMG