SÃO GONÇALO DO PARÁ PARTICIPA DA PARALISAÇÃO DOS MUNICÍPIOS MINEIROS CONTRA A FALTA DE REPASSE DOS RECURSOS PELO GOVERNO DO ESTADO

O Governo de Minas Gerais tem atrasado o repasse obrigatório de recursos para os municípios mineiros. A dívida já ultrapassa 8 bilhões de reais comprometendo os serviços prestados pelas prefeituras, principalmente o pagamento em dia dos salários dos servidores da educação básica. Em São Gonçalo do Pará a dívida ultrapassa os 2.7 milhões de reais. Por isso, hoje, terça-feira (21), todas as prefeituras do estado estarão unidas numa manifestação em repúdio ao descaso do governador Fernando Pimentel com a população paralisando seus serviços por 24 horas. Os serviços essenciais da saúde estarão atendendo normalmente a população. O Governo Municipal não pode mais suportar tamanha irresponsabilidade do Governo do Estado de Minas Gerais.

TAG's: GONÇALO, PARÁ, PARTICIPA, PARALISAÇÃO, MUNICÍPIOS, MINEIROS, PROTESTO, CONTRA, FALTA, REPASSE, RECURSOS, PELO, GOVERNO, ESTADO