São Gonçalo do Pará presente no 36º congresso da AMM.

O prefeito Toninho André que também é presidente da AMVI (Associação do Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica) e a secretária municipal de meio ambiente, Gabriela Nogueira participaram do 36° Congresso Mineiro de Municípios, realizado no Mineirão em Belo Horizonte, nos dias 14 e 15 de maio. Nos painéis, palestras e mesas redondas o tema predominante girou em torno das perspectivas, desafios e compromissos dos novos governos com os municípios. Gabriela Nogueira participou do "Painel: Intervenção Ambiental -Programa de ICMS Ecológico /Unidades de Conservação na Valorização dos Municípios" com o palestrante Antônio Malard que é diretor do IEF/MG e também da palestra "Preparação para o 2° Fórum Brasil de Gestão de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA). Segundo o prefeito, o congresso é um espaço para troca de ideias entre gestores públicos e técnicos da administração, além do acesso a novos projetos e programas governamentais que aplicados à administração local proporcionam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

TAG's: Gonçalo, Pará, presente, congresso