São Gonçalo do Pará presente no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em Brasília.

O secretário municipal de saúde Joel Ribeiro participa do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que acontece entre os dias 2 e 5 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Com o tema "Diálogos no Cotidiano do SUS", o Congresso do Conasems promove o encontro de mais de 5 mil congressistas – dentre eles, gestores municipais de saúde, trabalhadores do SUS e de todas as esferas de governo, representantes de instituições ligadas à saúde pública e autoridades. Segundo Joel Ribeiro, que está representando o Cosems regional, o encontro é um momento de troca de experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS. “Estão sendo apresentadas mais de 500 experiências exitosas de Secretarias Municipais de Saúde, com o objetivo de mostrar o SUS que dá certo em todas as regiões do país”, lembrou o secretário.

O evento conta ainda com a tradicional "Feira Brasil aqui tem SUS", onde instituições e empresas, públicas e privadas, irão expor e divulgar suas experiências, produtos, serviços, tecnologias e mecanismos de interação tanto com os organismos ligados ao SUS quanto com os cidadãos.

TAG's: Gonçalo, Pará, presente, Congresso, Nacional, Secretarias, Municipais, Saúde, Brasília